Project Description

Quando se trata de cultura e estratégia de saúde, acreditamos que as duas trabalham em conjunto e são igualmente importantes para o sucesso do negócio. Uma estratégia de saúde alinhada à cultura da empresa é a espinha dorsal que a conduz nos momentos bons e difíceis.

Temos conhecimento e experiência na avaliação de empresas e no fornecimento de iniciativas de saúde e bem-estar para adaptar e melhorar o local de trabalho. Oferecemos soluções de gestão de saúde populacional integradas e holísticas baseadas em evidências, e, portanto, uma avaliação da cultura serve como um ponto de partida fundamental para qualquer cliente.

Os principais objetivos de nossa avaliação de cultura de bem-estar:

– Identificar programa(s) existente(s) de bem-estar e benefícios;

– Analisar o quadro de pacientes crônicos e a distribuição de risco à saúde na população;

– Compreender a cultura e estrutura de comunicação informal;

– Avaliar a predisposição dos funcionários da organização para adotar uma cultura de saúde;

– Identificar os atributos físicos positivos do local de trabalho da organização no que se refere ao bem-estar;

– Avaliar o nível de liderança sênior e o apoio das principais partes interessadas para investir na transformação do local de trabalho

Trabalhamos junto com nossos clientes para definir recomendações e estratégias alinhadas com os valores fundamentais da organização. Só assim podemos determinar as melhores práticas para se implementar uma estratégia abrangente de saúde e bem-estar. Nossa abordagem gira em torno de três pilares: 1) A cultura determina o que funciona; 2) O bem-estar só é alcançado por meio do engajamento de indivíduos em um programa; 3) O ambiente sustenta a mudança. Esses 3 pilares são necessários para alcançar resultados que capacitem os colaboradores a mudarem de um modelo de benefícios de saúde reativo para um modelo proativo, envolvendo funcionários, dependentes e aposentados para estilos de vida mais saudáveis.

Principais Benefícios

  • Redução dos gastos com saúde

  • Educação sobre os cuidados com a saúde

  • Aumento da Produtividade

  • Engajamento dos participantes

  • Diminuição do Absenteísmo e Presenteísmo